Após contratar corrida, mulher foge com carro de motorista de aplicativo por motivo inesperado

Uma mulher se deu mal, após chamar um motorista de aplicativo e fugir com o carro dele. A corrida, que acabou em prisão para a moradora do Texas, nos Estados Unidos, aconteceu no domingo (10).

Mulher foi presa por fugir com carro de motorista de aplicativo

Mulher foi presa após fugir com carro de motorista de aplicativo para chegar rápido em aeroporto – Foto: Polícia de Austin/R7/ND

A história, que parece cena de filme, foi protagonizada por Neusha Afkami.  Ela chamou um motorista de aplicativo para pegar um voo em um aeroporto internacional. Porém, ao perceber que não chegaria a tempo, decidiu levar o carro do motorista.

A mulher jogou o celular do motorista pela janela e quando ele desceu para recuperar o aparelho, Neusha – de 27 anos -assumiu o volante e acelerou para chegar ao Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom.

Ao levar o carro, a mulher teve a audácia de deixar uma mensagem. “Preciso chegar ao aeroporto, então vou pegar seu carro e deixá-lo na Southwest Airlines”.

Ela, de fato, conseguiu chegar antes da decolagem ao aeroporto. Inclusive, sobrou tempo para a ladra gastar US$ 130 (R$ 640, no câmbio atual) no cartão de crédito do motorista.

Mas a agilidade de Neusha não a levou a decolagem, mas à prisão. Ela foi detida por policiais que a aguardavam no aeroporto, na área de embarque. O que a mulher havia debitado do cartão do motorista de aplicativo estava com ela e foi recuperado.

Já Neusha foi presa e deverá comparecer a um tribunal, em 9 de janeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.