Após perder 40 kg, Jojo Todynho passará por nova cirurgia

Jojô Todynho está bastante focada no processo de emagrecimento. Desde o ano passado, ela já eliminou 40 kg, graças aos novos hábitos saudáveis e uma cirurgia bariátrica, realizada há cinco meses.

Nas redes sociais, a cantora apareceu nesta quarta-feira (28) e um internauta questionou se ela pretende realizar cirurgias plásticas. As informações são do site IstoÉ.

Na imagem, Jojo Todynho aparece com seu novo visual e pretende perder mais peso

Jojo Todynho revela novos planos para emagrecer ainda mais – Foto: Reprodução/ Instagram/ND

Em resposta na rede social, a funkeira revelou que vai se submeter a alguns procedimentos em breve. “Pretendo. Uma hora vou fazer as minhas reparadoras. Reparadoras, não, porque eu já tenho silicone. Vou aproveitar e fazer as costas, barriga e trocar o silicone, botar um menor, né?”, declarou.

Desabafos de Jojo Todynho sobre emagrecimento

Jojo Todynho está no processo de emagrecimento e desabafou em redes sociais

Jojo Todynho está no processo de emagrecimento e desabafou em redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram/ND

Apesar de estar no desafio do processo de emagrecer, após a cirurgia bariátrica, a cantora contou que não consegue mais comer algumas coisas, como ovo por exemplo.

“Sou apaixonada por cuscuz. Eu gosto muito e não passo mal. Eu não como ovo mais porque eu passo mal por causa da bariátrica. Não tolero mais ovo. Você começa a entender o que pode comer ou não”.

Jojo Todynho tirou selfie exibindo nova cinturinha 40 kg mais magra

Jojo Todynho tirou selfie exibindo nova cinturinha 40 kg mais magra – Foto: Reprodução Instagram

“Processo muito doloroso”

“É um processo muito doloroso. Desde que eu operei, não comi uma feijoada, não comi uma rabada, coisas muito pesadas assim. Tudo tem o seu tempo”, completou a cantora.

Jojo disse que está comendo como “passarinho” e está aprendendo a consumir primeiro a proteína durante as refeições. “Às vezes eu já quero ir no arroz e feijão, aí enche e eu não comi a proteína”, relatou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.