Paul McCartney no Brasil: 4 exigências do artista que são de ‘explodir a mente’

Quatro anos depois, Paul McCartney voltou ao Brasil para uma série de apresentações que iniciam na quinta-feira (30), em Brasília.

Mas para que ele possa se preparar para os shows, há uma série de exigências no camarim do ex-Beatle, que foram divulgadas pela produção da turnê.

Foto do Paul em um palco com público cheio

O ex-Beatl faz uma série de exigências. Foto: Divulgação/Paul McCartney

Há 13 anos, o astro do rock tem uma lista de pedidos muito parecida e ela é considerada tranquila de ser atendida.

Confira as exigências mais inusitadas de Paul McCartney

  • Nada de carne, mas é preciso chef particular:

Foto de uma salada

Nada de carne para o astro do rock – Foto: Unsplash/Divulgação/ND

Vegetariano desde 1975 e ativo no movimento “Segunda Sem Carne”, ele viaja com o próprio chef de cozinha. Em cada cidade é contratado um profissional local, especializado em comida vegetariana.

Além disso, a equipe também solicita um especialista da região para fazer as compras de alimentos frescos.

  • Os móveis também sem couro animal:

Outra consideração feita pelo artista para o camarim é que nenhum dos móveis do camarim pode ser couro animal ou de qualquer tecido, ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.

  • Muitas plantas e verdes:

Imagens de plantas

O cantor gosta de muito verde – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Para decoração do ambiente, em outros momentos Paul McCartney já fez exigência da quantidade de flores, porém nesta turnê que inicia no Brasil, ele pediu apenas plantas verdes “cheias” e para flores, gérberas coloridas.

  • 25 toalhas pretas para mãos:

Para fechar a lista de exigências simples, o músico pede 25 toalhas de mão de cor preta.

Sem quantidades exageradas de bebidas alcoólicas, nem marcas específicas. Paul McCartney só pede sua comida bem preparada e um ambiente clean antes de se apresentar para os brasileiros.

Apresentação surpresa de Paul McCartney surpreendeu fãs em Brasília

Paul McCartney surpreendeu os fãs de Brasília e se apresentou, na terça-feira (28), no Clube do Choro, no Distrito Federal. Cerca de 500 pessoas tiveram o privilégio de viver a situação inusitada.

O ex-Beatle e alguns poucos integrantes que o acompanham na turnê Got Back pelo Brasil se apresentaram inesperadamente para a maioria dos participantes do show.

Paul McCartney no Clube do Choro, em Brasília.

Ex-Beatle já está no Brasil e se apresentou para 500 pessoas na noite de terça-feira (28). – Foto: MPL Communications/ND

O cantor passará pelo Brasil com a turnê Got Back!, que terá oito shows em cinco cidades brasileiras, entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro. Desta vez, Florianópolis não entrou na lista dos locais selecionados e a maioria das apresentações serão na região sudeste.

A turnê brasileira começa quinta-feira (30) no Mané Garrincha, em Brasília. Na sequência, em 3 de dezembro ele se apresenta na Arena MRV, em Belo Horizonte; em 7, 9 e 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo; em 13 de dezembro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba; e encerra a turnê em 16 de dezembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, palco da sua primeira apresentação no Brasil em 1990.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.