Suspeito de chacina de mãe e três filhas é preso no Mato Grosso

Um homem foi preso e confessou ter assassinado uma mulher de 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. A chacina ocorreu na cidade de Sorriso, no Bairro Florais da Mata, a 420 km de Cuiabá, a capital do Mato Grosso. Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual – três delas estavam nuas.

O homem, que não teve identidade e nem idade reveladas, trabalhava em uma obra ao lado da casa das mulheres e tem histórico de violência doméstica. Em seu depoimento, ele detalhou como foi a chacina. Disse que atacou as quatro na madrugada de sábado, 25. Ainda contou à polícia que esfaqueou as três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor, de 10 anos, foi asfixiada.

Casa onde moravam as vítimas na cidade de Sorriso - MT

Homem suspeito de assassinar a mãe e as três filhas trabalhava na obra ao lado da casa delas. – Foto: Reprodução TV Centro América/ND

De acordo com a polícia, o suspeito entrou no local pela janela do banheiro. Ao ser interrogado pelos agentes, o suspeito ficou nervoso e confessou o crime. Segundo ele, a intenção era de roubar, mas após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal e a mulher foi atacada com uma faca.  Após isso, a filha mais velha saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada. Na sequência, ele confessou que assassinou as outras duas vítimas, ambas menores de idade.

Enquanto detalhava a chacina, ele disse à polícia que saiu da casa pela mesma janela que entrou. Nas marcas de sangue no chão da casa, estavam as marcas do chinelo que ele usava quando foi abordado. As roupas sujas de sangue, assim como uma peça íntima de uma das vítimas também foi encontrada na obra em que ele trabalhava.

Suspeito foi preso e já tinha mandados de prisão

O suspeito da chacina foi preso na manhã de segunda-feira (27). O delegado Bruno França Ferreira disse que o caso é tratado como feminicídio. Disse ainda que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por outros crimes, incluindo estupro.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nos assassinatos.

Pai das meninas e marido é caminhoneiro e deve chegar na cidade hoje

O pai das meninas, que trabalha como caminhoneiro, estava viajando para Cascavel (PR) e deve voltar para o Mato Grosso na manhã de terça-feira (28). De acordo com a imprensa local, a mãe das meninas era proprietária de uma empresa de prestação de crédito.

Mãe era empresária e filha mais velha universitária.

Mãe e filhas moravam, trabalhavam e estudavam em Sorriso – MT – Foto: Reprodução Redes Sociais/ND

A filha mais velha, de 19 anos, estudava faculdade de Agronomia. As duas mais novas, de 13 e 10 anos, mantinham um canal no Youtube onde falavam sobre o amor entre as irmãs.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.