Yasmin Brunet tem nome usado em golpe e chantagem em Itapema

Yasmin Brunet ainda não é uma das personalidades que investiram em Itapema, mas já ‘atuou’ por lá, de forma falsa. A atriz e modelo revelou nas redes sociais que seu nome e o da colega Paolla Oliveira foram usados para aplicação de golpe na cidade.

Foto de Yasmin Brunet, que teve nome envolvida em golpe em Itapema

Yasmin Brunet teve nome usado para aplicação de golpe em Itapema – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, que ela compartilhou no Instagram, um homem teria se passado por assessor e proposto à vítima um trabalho como corretor de modelos. O caso, além de trazer prejuízo financeiro ao denunciante, também terminou em chantagem.

A história começou quando o golpista entrou em contato com a vítima dizendo que era associado a Yasmin Brunet e Paolla Oliveira, e que poderia lhe oferecer um trabalho, precisando apenas de um investimento inicial.

Foto de Paolla Oliveira, que teve nome envolvido em golpe em Itapema

Paolla Oliveira foi outra atriz citada em golpe financeiro em Itapema – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

O denunciante, então, teria depositado, via Pix, cerca de R$ 352 mil na conta do golpista e receberia um carro no valor de R$ 150 mil como comissão, além de 50% do cachê combinado. No entanto, começou a desconfiar do golpe quando passou a receber e-mails falsos.

Duas empresas envolvidas no contrato seriam a AmBev e a Netflix, as quais tiveram e-mails forjados, além da própria marca de Yasmin Brunet. Quando a vítima desconfiou do golpe para o criminoso, foi ameaçada com chantagens, pois ela teria mandado vídeos íntimos a ele.

Viatura da Polícia Civil, onde boletim de ocorrência do golpe foi registrado

Boletim de ocorrência que citou golpe foi feito na Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Golpista também criou número falso de Yasmin Brunet

Junto a isso, o golpista criou um número falso de Yasmin Brunet para se comunicar com a vítima por Whatsapp. A assessoria da atriz chegou a ser consultada para saber se o telefone era real, e negou, confirmando a fraude.

O boletim da Polícia Civil encerra dizendo que o denunciante teria todas as provas do golpe no celular. O desfecho do caso, e se a atriz tomará alguma atitude contra o criminoso, ainda é um mistério.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.