Mulher é assassinada pelo companheiro após pedir separação em Chapecó 

Uma mulher de 44 anos foi assassinada pelo companheiro após pedir a separação na sexta-feira (24). O crime foi no bairro Engenho Braun, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito foi detido em flagrante.


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro após pedir a separação na sexta-feira (24). O crime foi no bairro Engenho Braun, em Chapecó. - Internet/Polícia Militar/Reprodução/ND

1
2

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro após pedir a separação na sexta-feira (24). O crime foi no bairro Engenho Braun, em Chapecó. – Internet/Polícia Militar/Reprodução/ND


A vítima foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, ela deixa um filho de 4 anos. Segundo a polícia, ela foi assassinada pelo companheiro.  - Internet/Polícia Militar/Reprodução/ND

2
2

A vítima foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, ela deixa um filho de 4 anos. Segundo a polícia, ela foi assassinada pelo companheiro. – Internet/Polícia Militar/Reprodução/ND

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Éder Matte, a vítima vivia com o suspeito, um homem de 41 anos. “Eles estavam juntos há cerca de 6 meses e ela pediu a separação, pois o relacionamento não estava legal, e ele não aceitou”, disse o delegado.

Ainda segundo o Delegado, os colegas de trabalho acharam estranho que ela faltou na sexta de tarde. “Ela também não atendia o telefone e então os colegas contactaram a família. Um familiar foi até a casa dela e encontrou ela morta e ele com um corte”.

A vítima foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, ela deixa um filho de 4 anos. A morte de Roze, como era chamada, comoveu amigos e familiares.

Assassinada pelo companheiro:

A PM (Polícia Militar), ao chegar ao local, encontrou um grande grupo de pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar já havia identificado que Roze estava morta.

Após matar a companheira, o homem atentou contra a própria vida e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. Agora ele fica sob responsabilidade da Polícia Penal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.