Quatro disputarão eleição para prefeitura de Brusque em setembro

As convenções realizadas até o último domingo, 23 de julho, oficializaram os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Brusque para a eleição de setembro. A cidade busca preencher as vagas deixadas após a cassação do ex-prefeito Ari Vequi e do ex-vice-prefeito Gilmar Doerner. Os eleitores irão às urnas no dia 3 de setembro, das 8h às 17h, para eleger os novos representantes.

QUEM SÃO?

Quatro candidatos estão na corrida pela prefeitura: André Vechi (DC), Molina do Ari Vequi (MDB), Paulo Eccel (PT) e Simas (PP). Para a posição de vice-prefeito, concorrem Danilo Rezini (PSD), Deco Batisti (PL), Doutor Osvaldo (Podemos) e Enfermeira Dida Mafra (PSDB).

Divugação

Confira as chapas e seus respectivos apoios:

André Vechi (DC) e Deco Batisti (PL)

Coligação Avança Brusque: Democracia Cristã e PL

Molina do Ari Vequi (MDB) e Doutor Osvaldo (Podemos)

Coligação A Resposta do Povo: MDB, Podemos e PSC

Paulo Eccel (PT) e Enfermeira Dida Mafra (PSDB)

Coligação (nome a definir): Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV); Federação PSDB e Cidadania; PSB, PDT e Psol.

Simas (PP) e Danilo Rezini (PSD)

Coligação Unidos pelo povo, comprometidos por Brusque: PP, PSD, Republicanos e União Brasil

CONVENÇÕES

As convenções foram decisivas para a definição das candidaturas, sendo que a chapa Molina do Ari Vequi/Doutor Osvaldo foi a primeira a ser lançada na disputa durante a convenção do MDB, ocorrida na quinta-feira, 20. No último domingo, foram confirmadas as chapas de André Vechi/Deco Batisti, Simas/Danilo Rezini e Paulo Eccel/Enfermeira Dida Mafra, respectivamente, pelas siglas PP, Democracia Cristã e PT.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.