VÍDEO: Homem acusa outra pessoa de incendiar veículo em Itajaí, mas câmeras mostram o contrário

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio em veículo na noite de quarta-feira (13) em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Um homem deu entrada no CIS do bairro São Vicente com ferimentos por conta do fogo, afirmando que uma essa teria incendiado seu veículo.

Câmeras mostraram que vítima era o único presente no momento do incidente – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Porém, ao averiguar as câmeras de segurança, os policiais visualizaram somente a vítima na cena da ocorrência, constatando que foi o próprio condutor quem deu início às chamas.

O carro, um Ônix de cor branca, foi tomado pelo fogo. O incêndio aconteceu no bairro Dom Bosco, por volta das 23h.

A vítima, um homem de 38 anos, deu entrada no CIS (Centro Integrado de Saúde) do bairro São Vicente, afirmando que alguém havia incendiado seu veículo.

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, ele já estava sedado e sob cuidados médicos. Foi preciso transferir a vítima para o hospital Marieta, já que ele estava com 50% do corpo queimado.

Homem teria incendiado o carro alugado

O Ônix branco, que foi incendiado, era alugado – Vídeo: Polícia Militar/Reprodução/ND

Enquanto o homem era atendido no CIS, os policiais conseguiram imagens de câmeras de monitoramento no local do incidente, que mostraram a presença de somente uma pessoa no local.

Pelas vestimentas, foi confirmado se tratar da própria vítima, que teria ateado fogo no carro. De acordo com a PM, o veículo era alugado. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.