Suspeito de feminicídio é preso em Joinville; vítima foi encontrada morta pelo filho

O suspeito de matar a mulher nesta quarta-feira (13) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi preso em flagrante nesta tarde. A mulher, de 39 anos, foi encontrada morta pelo próprio filho, de 10 anos, no quarto dela. O suspeito do feminicídio é marido da vítima. A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Dirceu Silveira.

Feminicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira

Caso aconteceu no bairro Espinheiros – Foto: Bruno Weinrich/NDTV

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima teria sido estrangulada e ferida com golpes de martelo na cabeça. O casal havia ido para o quarto durante a manhã, momento em que ocorreu o crime. Em seguida, o homem saiu para trabalhar e a mulher teria permanecido no quarto.

Filho encontrou a vítima de feminicídio

Sentindo falta da mãe, a criança foi procurá-la, momento que a encontrou sem vida dentro do quarto. Apesar de ter saído para trabalhar, o suspeito não foi encontrado após o crime.

Segundo vizinhos do casal, a família venezuelana vivia há poucos meses em uma quitinete do bairro Espinheiros junto com os dois filhos, de 6 e 10 anos. Eles também não ouviram gritos e nem pedidos por socorro e teriam ficado sabendo da morte após a chegada dos bombeiros voluntários.

O Conselho Tutelar foi chamado para dar suporte para os filhos do casal. A causa da morte também será confirmada após perícia.

Com informações de Felipe Bambace, repórter da NDTV Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.