Homem invade casa, comete crime sexual contra adolescente e é preso em Joinville

Um homem foi preso em Joinville, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (27), suspeito de cometer um crime sexual contra adolescente. O caso ocorreu no bairro Parque Guarani.

Crime sexual teria ocorrido no bairro Parque Guarani

Homem foi preso nesta terça-feira (27) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria invadido várias casas do bairro em um domingo, e terminou na residência onde a vítima morava. Ele entrou no quarto da adolescente, que estava dormindo, e cometeu crime de importunação sexual contra ela.

Após o crime, o homem fugiu pelas ruas do bairro e foi flagrado por várias câmeras de segurança dos comércios da região, que acabaram sendo divulgadas por perfis em redes sociais.

Suspeito de crime sexual e comparsa ameaçaram moradores

A Polícia Civil afirma que nas divulgações, os perfis teriam acrescentado “versões inverídicas” sobre o caso, o que prejudicou as investigações da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) e causou pânico entre os moradores.

Após a repercussão das imagens, o suspeito e um comparsa ainda teriam começado a ameaçar vítimas em nome da facção criminosa que, segundo eles, controla o bairro.

Ambos foram presos e levados para o Presídio Regional de Joinville. Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos reconheceram participação em crimes de tráfico de drogas e outros delitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.