Saci do Internacional é acusado de importunação sexual contra repórter

O saci, mascote do internacional que fica às margens do gramado nos jogos no Beira-Rio, foi acusado de importunação sexual pela repórter Gisele Kümpel – ela registrou boletim de ocorrência logo após a partida. A partida aconteceu neste domingo (25), em Porto Alegre. O Colorado venceu o clássico contra o Grêmio por 3 a 2.

Mascote do Internacional

Não teria sido a primeira vez que o homem por trás do mascote comete algo parecido – Foto: Divulgação/Inter

O Inter disse, ainda, que vai disponibilizar as imagens do estádio para a polícia. Pelas redes sociais, a repórter explanou o ocorrido.

“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O. pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu.

Abaixo da postagem, algumas pessoas se solidarizaram. Entre elas, o jornalista Márcio Neves – que afirmou não ser a primeira vez em que o homem por trás do saci apronta algo parecido.

Internacional se manifesta

Através de nota oficial, o Colorado afirmou que disponibilizará as imagens das câmeras do Beira-Rio para prosseguimento das investigações.

“Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos” diz o documento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.