Homem de 58 anos sofre infarto durante baile e morre em Gaspar

O que era para ser uma alegre tarde dançante em um clube localizado na rua Augusto Becker, no bairro Margem Esquerda em Gaspar, no Vale do Itajaí, terminou em morte por causas naturais. O fato aconteceu neste domingo (25).

Socorristas tentaram reanimar o paciente vítima de infarto por cerca de 40 minutos, mas ele acabou morrendo neste domingo (25) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Era por volta das 18h50 quando Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bombeiros e Polícia Militar foram chamados após um homem que estava no baile sofrer um infarto.

De acordo com os socorristas, pessoas que estavam também no evento viram o homem passando mal e tentaram fazer manobras iniciais de reanimação cardiopulmonar.

Homem sofreu infarto e mesmo com manobras de reanimação por 40 minutos não resistiu

Em cerca de 10 minutos, o socorro chegou e equipes tanto dos bombeiros quanto do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) continuaram tentando reanimar a vítima, inclusive com choques por meio de desfibrilador automático.

Após várias manobras, por mais de 40 minutos, o médico do Samu confirmou a morte do paciente. Familiares dele estavam no local e foram orientados pela Polícia Militar e também quanto às medidas funerárias cabíveis. A vítima não teve a identidade revelada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.