Influencer da ‘chuva de dinheiro’ entra na mira da polícia e remarca ‘enterro de moto’ em SC

Uma “Caça ao Tesouro” que iria premiar o vencedor com uma moto neste sábado (24) foi cancelada, após a polícia procurar a influenciadora e organizadora da ação, Bell Ponciano.

Na internet Bell falou sobre preocupação para realizar o evento com segurança. – Foto: @bellponciano/Divulgação/ND

A criadora de conteúdo é famosa na internet em promover premiações em uma plataforma e ficou amplamente conhecida por realizar uma “chuva de dinheiro” no começo de fevereiro deste ano em Brusque, no estacionamento da Havan.

Segundo Bell, as Polícias Civil e Militar procuraram a influenciadora com o objetivo de averiguar a as tratativas da organização e documentação para promover a iniciativa.

Ela divulgou que uma moto seria enterrada em local revelado pela influenciadora na internet.

“A gente estava preocupado, quanto a segurança de todo mundo, o local onde seria feito, a minha segurança também. Eles me procuraram para saber como seria o evento”, disse.

Bell também destacou que o evento será remarcado com a premiação divulgada, no caso, a motocicleta. Confira o vídeo:

No vídeo, Bell chegou a relembrar confusão após grande concentração de pessoas no evento da “chuva de dinheiro”, n começo do mês. – Vídeo: @bellponciano/Divulgação/NDsegu

Chuva de dinheiro e confusão

A famosa “chuva de dinheiro” foi notícia no ND+ após uma confusão tomar conta do evento realizado no dia 2 de fevereiro deste ano. Em um guindaste a influenciadora jogou jogou notas de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100. Pessoas se amontoaram para pegar o dinheiro. Houve empurrões e gente caída no chão.

A multidão que participava do evento, alegou  que ela não teria jogado os R$ 10 mil. Bell foi atacada com sandálias, garrafas e outros objetos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.