Sexta-feira começa com série de acidentes e filas no trânsito na Grande Florianópolis

Na manhã desta sexta-feira (8) aconteceram dois acidentes na Grande Florianópolis, em locais distintos. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), todas as colisões envolviamm caminhões.

Imagens mostram as colisões envolvendo os veículos responsáveis pelos acidentes na Grande Florianópolis

Segundo a GMF, todos as colisões envolvem caminhões – Foto: GMF/Divulgação/ND

O primeiro acidente ocorreu na BR-282, na alça de acesso da Via Expressa, sentido Florianópolis, envolvendo dois caminhões, por volta das 6h22. Sendo assim, o sentido Sul da BR-101, com uma faixa liberada.

O outro incidente aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na BR-282, próximo ao posto Bravoa, no sentido da BR-101. Um caminhão colidiu em um poste de iluminação pública por volta das 7h. A GMF alerta para população não tocar no veículo, pois pode estar energizado.

Via Expressa

Acidente na Via Expressa envolvendo dois caminhões não deixou feridos – Foto: GMF/Divulgação/ND

Acidentes na Grande Florianópolis provocam grandes congestionamentos

Na BR-101, o trânsito esteve lento desde Biguaçu até a conexão com a Via Expressa, que também apresenta engarrafamento até a cabeceira com a ponte Pedro Ivo Campos, desde às 7h30. Na Palhoça, o trânsito estava lento até a região do Distrito Industrial.

A GMF aponta que os acidentes na Grande Florianópolis intensificaram o trânsito congestionado.

Na região Central e rodovia SC-401, sentido Sul e Norte, fluiu bem. Conforme as informações da GMF, o sentido Norte contou com apenas um ponto de retenção na frente do Cemitério Jardim da Paz, mas nada que atrapalhasse os condutores.

No acesso Leste, na região do bairro Itacorubi, o trânsito está intenso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.