Suspeito de matar jovem amarrada em praia de Florianópolis é preso

Um dos suspeitos da morte da jovem encontrada amarrada  na praia de Florianópolis, foi preso nesta quinta-feira (7). A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão no Norte da Ilha.

Foto mostra viatura de homicídios da Polícia Civil, que cumpriu três mandados de busca e apreensão no Norte da Ilha em função da investigação da morte da jovem

Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A mulher de 20 anos foi encontrada com um ferimento na cabeça e as mãos e pés amarrados. O corpo da jovem foi localizado na manhã de 11 de novembro em uma trilha que liga as praias de Canasvieiras e Jurerê.

Desde então, a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Conforme a Polícia Civil, o cumprimento dos mandados de busca e apreensão esclareceram pontos da investigação em andamento.

Homem não foi preso por morte de jovem, apesar de suspeito

Durante a operação, um dos suspeitos pela morte da jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que encontrou meio quilo de maconha, balanças e dinheiro.

Mulher de 20 anos foi morta por dívida de tráfico, diz delegado

A jovem morta teria sido assassinada por uma dívida de tráfico, informou o delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital ainda em novembro.

“Ela foi morta por dívida de tráfico de drogas, e agora vamos identificar os autores, vamos trabalhar em cima disso”, informou o delegado.

Mulher foi encontrada em trilha entre as praias de Canasvieiras (na foto) e Jurerê – Foto: Osvaldo Sagaz/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.