Corpo de homem de 46 anos é encontrado às margens de rio no Centro de Ibirama

Um homem de 46 anos, natural de Santo Amaro (BA), foi encontrado morto às margens do rio Hercílio, sob a ponte Oswaldo Tadeu Beltramini, no Centro de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O corpo foi retirado da água por volta das 15h desta quarta-feira (6), segundo a Polícia Militar.

Perita da Polícia Científica disse que corpo encontrado nesta quarta-feira (6) estava há quase cinco dias na água - Foto: Polícia Científica/Reprodução/ND

Perita da Polícia Científica disse que corpo encontrado nesta quarta-feira (6) estava há quase cinco dias na água – Foto: Polícia Científica/Reprodução/ND

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Ibirama também estiveram no local para o resgate. Os socorristas disseram que o homem trajava camisa verde, bermuda e, de acordo com testemunhas, foi visto pela última vez no sábado, dia 2, no bairro Ponto Chic.

Testemunhas disseram à Polícia Civil, que não revelou a identidade do homem, que o homem era visto pela cidade andando desorientado, como se estivesse sendo perseguido. Pessoas da comunidade viram o momento em que ele entrou no rio e não voltou mais para a rua.

Corpo não apresentava sinais de violência

A Polícia Científica esteve no local, quando o corpo foi descoberto, e uma perita constatou que ele poderia estar há cerca de 5 dias na água. A Polícia Civil confirmou que o corpo não apresentava sinais de violência e que um laudo pericial deve apontar a causa da morte.

Horas mais tarde, familiares do homem morto foram até a Delegacia de Ibirama e confirmaram sua identificação. Detalhes sobre os cerimoniais de despedida do homem não foram repassados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.