Homem leva facada no peito ao defender cunhada de agressões em Blumenau

Um homem de 46 anos ficou ferido após levar uma facada no peito, na noite desta quarta-feira (6) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu no bairro Ponta Aguda, mobilizando Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar.

Suspeito de dar a facada foi detido nesta quarta-feira (6) por tentativa de homicídio e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha

Suspeito de dar a facada foi detido nesta quarta-feira (6) por tentativa de homicídio e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Conforme os policiais, houve uma briga entre o casal, em que um homem teria sido atingido por golpes de faca ao intervir. No local, foi conversado com a mulher agredida, de 50 anos de idade, que disse que seu companheiro começou a ficar agressivo após ingerir bebida alcoólica.

Com socos e chutes na cabeça, no homem bêbado teria lhe puxado os cabelos. A mulher disse que o homem ainda tentou sufocá-la, além de pegar uma faca para ameaçá-la.

Faca foi recolhida no local pela polícia

O homem ferido, encontrado no local, disse que foi tentar defender a sua cunhada da briga quando foi atingido no peito com um golpe de faca dado pelo agressor. A arma branca foi apreendida pela polícia e deve ser periciada.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o atenderam e encaminharam a vítima ao Hospital Santa Isabel para o devido atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi informado.

O suposto agressor foi detido e encaminhado pela Polícia Militar à Central de Polícia, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. O caso foi enquadrado como tentativa de homicídio e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.