Trabalhadora escapa de assalto, mas morre em acidente ao retornar para casa

Após escapar de um assalto a mão armada, uma trabalhadora morreu, na madrugada deste sábado, 3 de junho, em Brusque, ao retornar para casa em uma motocicleta. Edeci Flor Lopes, 55 anos, era vigia de uma pastelaria na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

ASSALTO

A funcionária foi abordada por um grupo de quatro homens armados com facas e revólveres. Eles exigiram todo o dinheiro do caixa e em seguida fugiram do local sem serem detidos. As funcionárias foram trancadas no banheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto à pastelaria aconteceu por volta da meia-noite do sábado. A Polícia Civil de Brusque confirmou o ocorrido e trabalha para identificar e capturar os suspeitos, por meio das imagens das câmeras de segurança do local.

ACIDENTE FATAL

Ao conseguir se libertar, Edeci prestou depoimento à polícia e foi para casa de moto, porém no trajeto, por volta da 1h, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na sua morte.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido no acidente, um Fiat/Palio, apresentou sinais de embriaguez e foi levado até a delegacia. O delegado regional Fernando de Fáveri, da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brusque, informou que o suspeito foi autuado em flagrante e está sob custódia, aguardando audiência judicial.

Edeci Flor Lopes deixou quatro filhos e oito netos enlutados. O velório ocorreu no Parque Jardim da Saudade ao longo do sábado, seguido pelo sepultamento no cemitério adjacente ao local, às 17h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.