Trabalhador morre após cair de prédio em construção em praia de Bombinhas

Um homem de 48 anos morreu na noite desta sexta-feira (1º) após ser vítima de um acidente de trabalho em Bombinhas, no Litoral Norte Catarinense. Era por volta das 19h quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender o caso.

Trabalhador de 48 anos não resistiu aos ferimentos após cair de 4 ou 5º andar da obra, na noite de sexta-feira (1º) - Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Trabalhador de 48 anos não resistiu aos ferimentos após cair de 4 ou 5º andar da obra, na noite de sexta-feira (1º) – Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Segundo os policiais, um paciente deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bombinhas e acabou falecendo durante o socorro, após sofrer uma queda de uma altura considerável.

Os policiais falaram com o médico de plantão que atendeu o paciente, que disse que atendeu o trabalhador já inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com graves lesões por todo o corpo.

Trabalhador morreu 2 horas após acidente

Por volta das 21h39, enquanto recebia socorro, foi confirmada a sua morte pela equipe da unidade de saúde. O homem morreu após cerca de 40 minutos de tentativa de reanimação cardiovascular.

Testemunhas disseram que o homem era operário de uma construção que havia caído do 4° ou 5° andar enquanto ele estava em uma cadeirinha de uso exclusivo dos trabalhadores da obra. O prédio em construção fica localizado na rua Gavião, na praia de Bombas.

O motivo da queda não foi detalhado pelas forças de segurança e a identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Equipes do IML (Instituto Médico Legal) foram chamadas para remover o corpo da unidade de saúde. Equipes da Polícia Civil também foram acionadas para iniciar as investigações que o caso requer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.