‘Legítima defesa’: Homem é esfaqueado no peito pela própria mulher em Guabiruba

Um homem de 52 anos ficou ferido em estado grave após ser atingido com golpes de faca no peito na madrugada deste domingo (3) em Guabiruba, no Vale do Itajaí. A principal suspeita de ter esfaqueado o homem é a sua própria mulher, segundo a Polícia Militar.

Mulher disse que agiu para se defender do marido após uma discussão na madrugada deste domingo (3) – Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

O fato aconteceu no bairro Lageado Baixo e a polícia foi chamada após uma briga entre o homem de 52 anos e a esposa de 42. Em determinado momento da discussão, segundo a polícia, a mulher sacou uma faca e golpeou o homem no lado direito do peito.

Mulher estava com a filha quando se envolveu em discussão

Quando os policiais chegaram, viram o homem caído na garagem, ao lado do seu carro, todo ensanguentado. Ainda havia mais marcas de sangue pela casa e a filha da mulher, de apenas 1 ano de idade, também estava no local.

O homem foi socorrido em estado grave e foi levado ao hospital Azambuja de Brusque para o atendimento médico, por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar. Seu estado de saúde não foi mais atualizado após ele dar entrada no pronto-socorro.

A mulher, que disse que agiu em legítima defesa contra o esposo, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú para passar pelo exame de corpo de delito.

Em seguida, ela foi prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Brusque, que deverá investigar o caso. O conselho tutelar também foi chamado para cuidar da criança, que ficaria sozinha na casa, por não ter nenhum outro familiar responsável no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.