Homem morre após levar tiro no rosto próximo a posto de gasolina em Lages

Um homem de 25 anos, que não foi identificado, foi morto por disparos de arma de fogo no rosto em Lages, na Serra catarinense. O crime aconteceu no domingo (26) por volta das 12h40, na rua Herculano Xavier Neves, bairro São Sebastião.

A motivação do crime foi por causa de dívidas – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a motivação do crime foi por dívidas. A vítima tinha histórico criminal por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A vítima sofreu os disparos próximo ao posto de combustível e se deslocou até o local para pedir ajuda. Após isso, ela foi levada até o hospital pelo pai.

Residência de homem

Conforme informações da PM, a residência do pai da vítima estava com móveis danificados e vestígios de sangue recente. Durante a busca, também foram encontrados sete munições de calibre 9mm e, aproximadamente, duas gramas de maconha.

Após isso, na casa do homem foram encontrados seis estojos de munição, além de uma espingarda.

Autoria do crime

Segundo informações da PM, o autor estava dentro de um carro prateado. O veículo foi registrado e está sendo investigado, mas ainda não há informações da autoria.

Após o crime ele fugiu e continua desconhecido até a manhã desta segunda-feira (27). A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) deve continuar as investigações para encontrar o agressor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.