Acidentes e lentidão: semana começa com mais um dia de trânsito caótico na Grande Florianópolis

A segunda-feira (27) amanheceu com trânsito intenso nas principais vias da Grande Florianópolis. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o ponto que estava mais lento, por volta das 7h20, era no sentido Sul do bairro Serraria, na BR-101, pois uma motocicleta se envolveu em uma colisão.

Imagens mostram locais onde trânsito apresenta lentidão, um na BR-101 sentido Sul; outro no túnel Antonieta de Barros, no sentido Centro

O ponto com trânsito mais lento é no sentido Sul do bairro Serraria, na BR-101, pois uma motocicleta está envolvida em uma colisão – Foto: GMF/Divulgação/ND

A moto bateu contra um carro no KM 202, nas proximidades da loja Unilar. Ainda no mesmo sentido, a via apresentava lentidão desde Biguaçu, nas proximidades da ponte sobre o Rio Biguaçu.

A lentidão seguia desde a conexão com a Via Expressa até a cabeceira com a ponte Pedro Ivo Campos.

No sentido Norte da BR-101, no KM 199, dois caminhões também colidiram, por volta das 6h40. Apesar de não ter deixado vítimas graves, os prejuízos foram materiais.

Os moradores de Palhoça encontraram congestionamento até a região do Distrito Industrial, como de costume.

Trânsito em Florianópolis

No túnel Antonieta de Barros, no sentido Centro, um carro apresentou problemas mecânicos, por volta das 8h20. A GMF foi até o local para prestar apoio ao motorista. O trânsito apresentava lentidão.

O carro apresentou problemas mecânicos, por volta das 8h20 – Foto: GMF/Divulgação/ND

No acesso Norte da SC-401, houve registro de lentidão diária até a subida do Cemitério Jardim da Paz.

No acesso Leste, na região do Itacurubi, o local apresentava congestionamento. Já o Sul da Ilha de Santa Catarina, não possui nenhuma alteração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.