Jovem com deficiência intelectual desaparece e família busca por informações

Uma moça de 24 anos, moradora de Brusque, está desaparecida desde a noite de domingo, 19 de maio. Jéssica Alessandra Trautemuller, que tem deficiência intelectual, deixou sua família em estado de alerta. Seus familiares já registraram um Boletim de Ocorrência e buscam informações sobre seu paradeiro.

Últimas imagens e mensagens deixadas

“Demos falta dela pelas 21h40. Pelas câmeras da vizinha, vimos ela descendo o morro às 21h07. Quando entramos no quarto dela, vimos que deixou uma mensagem na parede dizendo que iria para Nova Trento”, contou a irmã de Jéssica, Jamily Nicole Trautemuller.

Rastreamento e novas pistas

 

Preocupadas, a mãe e a irmã de Jéssica seguiram na direção mencionada na mensagem. Um funcionário de um posto de gasolina relatou ter visto a jovem chegando de carona por volta das 8h15 desta segunda-feira (20), consumindo um energético e seguindo em direção a Canelinha.

 

Imagens de segurança confirmam a presença de Jéssica no local. “A gente pergunta para as pessoas na rua e dizem que a viram sozinha. Não sabemos se ela pegou carona com mais alguém depois do posto”, disse Jamily.

Em Canelinha, a família descobriu que Jéssica teria pedido água e comida em uma loja de cerâmica por volta das 12h15, o que renovou as esperanças de encontrá-la.

Preocupação crescente

 

Segundo Jamily, Jéssica já havia saído de casa uma vez, mas foi encontrada em menos de 24 horas ainda em Brusque. Desta vez, a preocupação é maior devido à distância e ao tempo. A família informa que Jéssica estava descalça e carregava uma mochila do Homem-Aranha quando desapareceu.

Condição especial e apelo da família

 

Jéssica tem a mentalidade de uma criança de 11 anos e necessita de medicação controlada, o que aumenta a urgência de encontrá-la. “Estamos muito preocupados. Qualquer informação sobre o paradeiro da minha irmã é crucial e deve ser comunicada à polícia”, apela Jamily.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.