Durante saída temporária, homem invade casa e tenta matar mulher no Oeste

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (26) após invadir uma casa, violentar e tentar matar uma mulher de 27 anos em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Policiais Rodoviários Federais estavam a caminho do trabalho quando ouviram o pedido de socorro. O suspeito estava no benefício da saída temporária de presos e cumpria pena em Chapecó.


Homem quebrou a porta de vidro e invadiu a casa em Xaxim - PRF/Divulgação/ND

1
2

Homem quebrou a porta de vidro e invadiu a casa em Xaxim – PRF/Divulgação/ND


Ele estava na

2
2

Ele estava na “saidinha” temporária desde a quinta-feira (22) – PRF/Divulgação/ND

Conforme a Polícia Rodoviária Federal , o homem estava armado com uma faca e a mulher era mantida como refém. Na chegada dos policiais, ela já havia conseguido sair da casa e estava com o filho e marido.

A mulher relatou que o suspeito estava localizado no quarto do casal. Os policiais entraram na casa e prenderam o homem, que não esboçou reação. Ele era conhecido do marido da vítima.

Detalhes do crime

Por volta das 6h, o homem quebrou a porta de vidro da casa, foi até o quarto do casal e rendeu a mulher. Ela sofreu uma série de ameaças, agressões e apresentava ferimento de faca no peito e dedo, além de marcas de estrangulamento.

A polícia explica que pai e filho conseguiram escapar e pedir socorro aos vizinhos. Na rua, populares queriam iniciar um linchamento contra o suspeito, mas foram impedidos pelos PRFs.

De saída temporária: suspeito cumpria pena em Chapecó

Na Polícia Civil, o homem foi indiciado pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e violação de domicílio. O homem é condenado por roubos e estava no benefício da saída temporária de presos desde quinta-feira (22).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.