Motorista bêbado faz ‘strike’ em 9 motos paradas em frente ao Beto Carrero

Em frente ao Beto Carrero World, em Penha, um homem embriagado fez um ‘strike’ de boliche contra nove motos estacionadas no último domingo (25). Por sorte, não havia nenhum condutor a postos, mas os danos foram consideráveis e ele ainda deu trabalho para a Polícia Militar.

Motos estacionadas em frente ao Beto Carrero acertadas por condutor embriagado

Nove motos estacionadas foram acertadas em cheio por condutor embriagado em frente ao Beto Carrero. – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Isso porque, além de ter causado o acidente, negou-se a realizar o teste do bafômetro e apresentou resistência às ordens e ameaçar os agentes presentes na ocorrência. Ele tentou iniciar uma fuga, mas foi rapidamente contido e, posteriormente, autuado.

Strike em motos começou como acidente de trânsito

A Polícia Militar foi acionada, primeiramente, para atender a um acidente de trânsito em frente ao portão de acesso de funcionários do Beto Carrero. Um Fiat Uno Mille azul colidiu com as nove motos paradas em frente ao complexo, derrubando-as.

Motos estacionadas em frente ao Beto Carrero acertadas por condutor embriagado

Além de ter causado os danos, motorista ainda resistiu a ordens policiais e ameaçou agentes no local. – Foto: Divulgação/Polícia Militar

O condutor do veículo apresentava nítidos sinais de embriaguez, como bafo etílico, andar cambaleante, agressividade, entre outros. Ele já havia, inclusive, tentado fugir do local.

Abordado pela Polícia Militar, ele, além de ter negado o teste do bafômetro, tumultuou o registro da ocorrência e precisou ser algemado. Quando colocado na viatura, disse a um dos policiais que mandaria matá-lo. Com isso, foi lhe dada voz de prisão.

Os proprietários das motos afetadas deverão buscar direitos de reparação junto ao condutor, que será responsável por indenizar os consertos. Na comunidade, ele já era conhecido por estar embriagado e causar mais incidentes em outras oportunidades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.