Copa do Brasil: goleiro brilha em campo após perder filho e avô

O goleiro Digão foi o nome do jogo no duelo do Porto Velho contra o Remo, pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, que terminou em 1 a 0 e classificação para os rondonienses.

Mas muito além da performance dentro das quatro linhas, a declaração do atleta ao fim da partida ganhou destaque pela comoção e história de superação pessoal.

Copa do Brasil

Goleiro Digão foi destaque da equipe na vitória da primeira fase da Copa do Brasil. – Foto: Reprodução/Twitter/Copa do Brasil

Digão afirma que quase pendurou as chuteiras após passar recentemente por grande trauma – de perder o filho e o avô, a quem via como “inspiração”.

O atleta falou com a reportagem do Prime Video, que transmitia a partida.

“Esse período está sendo muito difícil. Perdi recentemente um grande incentivador, meu avô, perdi um filho e pensei sinceramente em parar. Mas Deus mais uma vez está me mostrando que não é hora”, disse.

“Tem um versículo que diz que onde colocar a planta do teu pé, Deus te dará como herança. Aquilo quando a gente planta de coração e a gente transmite. A fé é a coisa mais importante do mundo. Essa cidade merece, esse time merece, não vamos parar por aqui”, finaliza.

Catarinenses na Copa do Brasil

  • 27/2, às 21h30: Marcílio Dias x Vasco – estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí
  • 28/2, às 20h30: GAS x Brusque – Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR)
  • 28/2, às 21h30: Operário VG x Criciúma – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.