Para disfarçar crime, mulher arremessa gaveta no rio em Irani

Após denúncias que um homem comercializava drogas no próprio estabelecimento, a Polícia Militar localizou cocaína, R$ 11.730 e uma arma de fogo. A filha, ao perceber a aproximação da viatura, jogou uma gaveta com entorpecentes no rio. Ele foi preso no bairro Alto Irani no município de Irani, no Oeste de Santa Catarina.


PM localizou drogas, dinheiro e uma arma com o suspeito  - Polícia Militar/Divulgação/ND

1
2

PM localizou drogas, dinheiro e uma arma com o suspeito – Polícia Militar/Divulgação/ND


Homem foi preso na terça-feira (20) em Irani - Polícia Militar/Divulgação/ND

2
2

Homem foi preso na terça-feira (20) em Irani – Polícia Militar/Divulgação/ND

Além de comercializar a droga, o suspeito entregava as substâncias com o veículo. A polícia foi até o local e encontrou o homem na tarde de terça-feira (20).

Conforme a PM, ele não obedeceu a ordem de parada e arremessou a droga pela janela. Durante a abordagem, além das 6,4 gramas de cocaína, foram encontradas as notas de dinheiro.

Gaveta no rio

Ao observar que a guarnição chegava ao estabelecimento, a filha do suspeito arremessou uma gaveta no rio. Ela informou para a PM que não sabia do comércio de drogas do pai, por isso, se livrou dos entorpecentes.

Ainda, os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram uma arma de fogo calibre .22, que foi modificada artesanalmente e possuía um silenciador.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.