Trânsito na Grande Florianópolis: Avenida Mauro Ramos e SC-401 amanhecem em estado crítico

O trânsito na Grande Florianópolis iniciou de forma pesada. A avenida Mauro Ramos enfrentou lentidão na manhã desta quinta-feira (7), desde às 7h, devido a uma obra emergencial. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o asfalto afundou durante a madrugada.

Imagem mostra trânsito na Grande Florianópolis carregado

As principais vias da região se encontravam em estado caótico; a GMF pediu paciência a quem encarava o trânsito na Grande Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/ND

Por conta disso, os condutores tiveram que desviar sentido Prainha, na rua Victor Konder, e retornar na rua Ferreira Lima. A via estava congestionada e com muita lentidão.

Porém, por volta das 8h30, a via foi liberada para tráfego novamente, segundo a GMF.

 

Além disso, a rodovia SC-401 também estava problemática. Os dois sentidos estavam bloqueados, pois havia um desvio no local no sentido Centro, mas ele foi liberado por volta das 7h30.

Na SC-401

Outras regiões e o trânsito na Grande Florianópolis

As outras vias apresentavam lentidão e o trânsito na Grande Florianópolis ficou caótico.

A Via Expressa enfrentou trânsito lento desde a conexão com a BR-101 até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos. Na extensão da BR-101, o engarrafamento iniciava na região de Serraria, em São José.

Trânsito intenso na entrada da Ilha através da Via Expressa – Foto: GMF/Divulgação/ND

Em Palhoça, as vias estavam com lentidão até a região do Distrito Industrial, em São José, que se percorria até a conexão com a Via Expressa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.