TEMPO REAL: Acidentes na Grande Florianópolis deixam o trânsito turbulento nas principais vias

Dois acidentes na Grande Florianópolis pararam o trânsito na manhã desta quarta-feira (6). O primeiro aconteceu na entrada da ponte Pedro Ivo Campos, por volta das 7h20, onde uma moto e um carro colidiram. Além disso, um carro capotou no elevado Francisco Dias Velho, sentido ponte Colombo Salles, por volta das 8h30.

Conforme informações da GMF, não houve vítimas graves, somente prejuízos materiais – Foto: GMF/Divulgação/ND

Por volta das 8h, a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) estava no local prestando apoio à PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o trânsito voltar a fluir. No entanto, com os acidentes na Grande Florianópolis, as vias ainda apresentavam filas.

No Elevado Francisco Dias Velho, um carro Peugeot vermelho capotou. A única pessoa que estava no veículo não se feriu. Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis, ele estava no elevado quando girou na pista e colidiu contra a proteção lateral da via.

Confira o tempo real após acidentes na Grande Florianópolis:

Trânsito nas principais vias da Grande Florianópolis

Os acidentes na Grande Florianópolis ocasionaram filas intensas. Desde às 7h, os motoristas que percorriam a Via Expressa encontraram lentidão desde a conexão com a BR-101.

Os acidentes na Grande Florianópolis ocasionaram filas intensas – Foto: Gustavo Bruning/Divulgação/ND

A BR-101 também está congestionada desde Biguaçu, na Grande Florianópolis, nas proximidades do Rio Biguaçu, no Prado, até a conexão com a Via Expressa.

Em Palhoça, também na Grande Florianópolis, não foi diferente. Os condutores no sentido Norte encontram trânsito até a Via Expressa.

Na SC-401, as filas começaram na região do bairro Cacupé até a subida do Cemitério Jardim da Paz. No acesso Leste, na região do Itacorubi, a situação também era de lentidão.

Já no Sul da Ilha de Florianópolis, o trânsito não sofreu alteração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.