Homem tem faca cravada no peito após briga entre vizinhos em Blumenau

Um jovem de 22 anos caído em uma via pública do bairro Tribess em Blumenau, no Vale do Itajaí, com uma faca cravada no peito, foi o resultado de uma briga entre vizinhos, segundo a Polícia Militar, que por pouco não acabou em morte. O caso aconteceu na manhã deste domingo (3).

Briga entre vizinhos quase acabou em morte neste domingo (3) em Blumenau, no bairro Tribess - Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Briga entre vizinhos quase acabou em morte neste domingo (3) em Blumenau, no bairro Tribess – Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Era por volta das 07h quando a Polícia Militar foi chamada e se deparou com a cena da vítima deitada no chão, ferida e acompanhada de sua esposa, que testemunhou tudo. Ambos disseram aos policiais que se envolveram em uma discussão com um vizinho, que teria esfaqueado o jovem.

O autor da facada saiu correndo e não foi mais encontrado. Polícia Militar e Polícia Civil ainda trabalham para tentar identificar o agressor, que não foi capturado. A Polícia Científica realizou uma perícia no local para tentar identificar vestígios que possam indicar quem era o suspeito.

O homem ferido foi levado ao Hospital Santa Isabel em estado grave. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Outra briga entre vizinhos quase acabou em morte em Rio do Sul, no sábado (2)

Outro caso com enredo bastante semelhante mobilizou policiais militares de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na manhã de sábado (2). Diferente do caso de Blumenau, neste incidente de Rio do Sul, o suspeito de praticar a tentativa de homicídio foi identificado e detido.

Briga entre vizinhos quase acabou em morte neste domingo (3) em Rio do Sul, no bairro Pamplona – Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Tudo começou durante a madrugada de sexta-feira (1º) para sábado (2), quando um dos vizinhos teria brigado com o outro devido ao barulho excessivo que havia na casa do outro durante a madrugada.

No começo da manhã do sábado, quando um deles saía para trabalhar, o vizinho correu atrás dele e tentou dar um soco pelas costas. Em seguida, com um canivete em punho, golpeou a vítima na região da cintura, às margens da BR-470, no bairro Pamplona.

O homem ferido foi levado ao Hospital Regional de Rio do Sul pelos bombeiros para o devido socorro médico. O autor da facada foi detido no local, confessou o crime e foi levado à delegacia. Porém, a arma usada para a agressão não foi localizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.